17 de maio de 2017

Maio – mês das noivas Dieta da Noiva – Como Funciona, Cardápio e Dicas


Oi meus a mores tudo bem com vcs ???

Como o mês de Maio é considerado o mês das noivas eu a Rosemeire Feliciano viemos dar algumas dicas de dietas para vc que vai se casar e quer perder aqueles quilinhos indesejados…..

Toda mulher quer ser bonita para o dia de seu casamento, por isso enfrentam uma dieta de casamento que ajuda a usar o vestido de noiva que sempre sonhou. Muitas vezes, porém, ele corre o risco de muito estresse em seu corpo e não obtendo os resultados desejados.

Além da dieta da noiva existem outras dietas muito usadas como a dieta Dukan dieta da sopa são muito buscadas pelas noivas, noivos, madrinhas, mãe e pais dos noivos por se tratar de dietas que perdem peso rápido, afinal todos querem ficar o melhor possível no traje de festa.

Claro, a motivação para cuidar de si é forte, como se preparar para o melhor dia da sua vida, mas devemos ver se realmente são necessárias dietas extremas. Pensamos que não. Nós aconselhamos a seguir uma alimentação balanceada e exercícios regulares.

Aqui estão as regras de ouro: Dieta casamento, treinamento e muito mais…

 Não espere até o último minuto

A primeira regra é muito simples: evitar dietas casamento de última hora. Se você come de maneira errada e irregular, aproveite a oportunidade para abraçar uma dieta saudável desde o momento do noivado.

Você não terá que passar fome, mas você pode ajustar suas refeições lentamente ate você se acostumar com um estilo de vida saudável, que vai durar para sempre.

 Coma mais frutas e legumes

Não ouvir aqueles que falarem para desistir em massa para algum elemento para perda de peso (mesmo em uma semana). A saúde do corpo muda quando se faz uma dieta saudável, que é baseada na suposição de pelo menos 5 porções de frutas e vegetais por dia.

Velejador grãos integrais, reduzir gordura e proteína animal e de, se você realmente quer ter algo doce, tratar-se de vez em quando um pedaço de chocolate escuro.

Não exercer todos os dias

Ir academia uma vez por semana é bom, mesmo se ficar por duas horas. Para entrar em forma precisa treinar todos os dias, mesmo que por apenas meia hora.

Outros exercícios pouco complicados: apenas uma longa caminhada rápida, natação ou até mesmo um circuito de exercícios realizados em sua sala de estar. Escolha um dos muitos vídeos de fitness no Youtube e desafiar a si mesmo, alternando entre cardio, pilates, yoga e muito mais. Além disso, é tudo grátis!

Controle suas emoções

A razão pela qual muitas vezes abandona a dieta ou exercício é principalmente devido ao tédio. Portanto, evite comer alimentos não saudáveis mesmo quando estiver triste, ansiosos. Faça mudança de exercícios e surpreenda seu corpo.

Concentre-se na parte do corpo que você quer melhorar

Se o seu casamento vai usar um modelo de vestido de noiva sem alças, tentar fazer exercícios orientados para os braços e ombros. Às vezes, apenas movimentos simples, mas controlada, para obter resultados inesperados.

Sem excessos

Para entrar em forma elimine toda a bebida e gula, ou pelo menos significativamente limitar o consumo. Se você ficar com fome, manter na mão 5 ou 6 amêndoas são boas, saudáveis ​​e reduzir o apetite. Mas não exagere!

Dança

O segredo para entrar em forma é se divertir. É por isso que aconselhamos para ir dançar com mais frequência, ou talvez fazê-lo em sua sala de estar, usando sua lista de reprodução favorita.

Não pesar-se todos os dias

Não deixe que o peso vire uma obsessão, mas faça uma imagem no espelho, no início do plano de dieta casamento e treino, para comparar as reais mudanças em seu corpo. Marque diariamente suas medidas em centímetros. E em qualquer caso, não pesar-se mais do que uma vez por semana.

Seja gentil com seu corpo

Não se dá objetivos loucos, mas você aprende a amar seu corpo e fazer as escolhas certas para se sentir melhor sobre si mesmo. Isto não é para se preparar para um desfile, mas para encontrar o equilíbrio perfeito, que dura para sempre.

Desacelerar

Para alterar o seu corpo também precisa de mudar a sua atitude perante a vida. Toma todos os momentos para relaxar e rejuvenescer, talvez com uma massagem ou sauna. E sorria: você está se aproximando o maior dia da sua vida!

 Acesse o vídeo para saber mais sobre a Dieta da Noiva:

https://youtu.be/XiTQGAs2QwU

Sugestão de esmaltes para o grande dia

O casamento é um momento mágico e muito especial na vida das mulheres e, entre tantos preparativos para o grande dia, as unhas ganham destaque especial, afinal, o momento da troca de alianças será registrado de perto na filmagem e nas fotos da cerimônia.

Por isso, no mês das noivas, Risqué indica algumas opções de esmaltes para as futuras noivinhas arrasarem:

Francesinha, a favorita

Clássica e sofisticada, esse tipo de esmaltação é, há anos, a favorita das noivas. A técnica garante unhas delicadas e muito femininas, além de dar a impressão de unhas mais compridas.

Aposte no combo Risqué Bianco Puríssimo e Risqué Renda para garantir uma francesinha impecável.

O novo clássico

Os tons de nude também são boas escolhas para as noivas. Isso porque, além de serem muito versáteis, eles criam um visual elegante para as mãos.

Entre as variações, Risqué Lágrimas de Vênus oferece um tom rosado mais romântico; Risqué Grão de Arroz é um nude mais clássico e o metalizado de Risqué Ouro Nude confere modernidade à cor.

Aposte no brilho

Um toque de brilho também é sempre bem-vindo no momento do “sim”. Seguindo a linha dos branquinhos, Risqué Paetêdeixará as unhas com um efeito brilhoso mais discreto. Para quem deseja apostar no nude, o brilho sutil de Risqué Gota dos Anjos fará sucesso. E, para as noivas um pouco mais ousadas, Risqué Granulado Rosé é uma excelente opção para deixar a esmaltação ainda mais especial.

Romantismo na medida

Para as noivas mais românticas, os tons de rosa claro também são uma boa opção. Com nuances que podem variar entre o rosa mais puro e aqueles com um toque de pêssego, a cor também é um clássico entre as mulheres. Risqué Bali, Risqué Astral e Risqué Angélica são boas apostas.

Paixão vermelha

Cores mais quentes, como o vermelho, também estão presentes no altar. Escolha de noivas apaixonadas e de personalidade forte, a cor da paixão é uma boa opção para quem deseja dar ainda mais destaque às unhas.

Vermelhos mais clássicos, como Risqué Gabriela, são mais versáteis. Para quem prefere tons mais fechados, Risqué Carmime Risqué Rubi são boas escolhas.

Combinando com o buquê

Outra opção para o grande dia é combinar as unhas com a cor das flores do buquê, conferindo ainda mais destaque para as mãos da noiva.

Além das clássicas rosas vermelhas, algumas das flores favoritas para o buquê são Lírios, Tulipas e Jacintos. Os coloridosRisqué Malícia, Risqué Ninfa e Risqué Poodle são boas opções para montar combinações supercharmosas!




Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Samara Brianti - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2021