21 de setembro de 2020

Resenha de Recebidos: Novos produtos Dailus


Olá meus amores , tudo bem com vocês ???

Hoje venho aqui trazer para vocês um recebido muito especial, que sçao os novos produtos da Dailus, eles lançaram recentemente mais de 150 produtos veganos !!! Não é incrível ???

Recebi algumas coisas aqui, e resolvi fazer um vídeo de resenha dos produtos lá no meu Canal do Youtube…

Particularmente falando,eu achei maravilhosos essa nova linha, pelo menos os produtos que veio aqui pra mim, consigo falar minha opinião sobre eles, tá !!!

Espero que gostem !!!

Sobre minha opinião referente aos Produtos...

Pele Iluminada ??? Temos é claro
Com essas duas cores do PÓ ILUMINADOR SOLTO a gente consegue elaborar muitas possibilidades, pode ser usado para iluminar pontos estratégicos do rosto, e da pra ser usado como sombras também, como a da minha foto,a cima, da pra ser misturado com base também para adquirir aquele efeito glow mara que a gente ama né, ou combine com um hidratante corporal seja ele líquido ou cremoso ou até mesmo um óleo corporal para conquistar o acabamento luminoso em qualquer parte do corpo! Com a nova fórmula 100% vegana, que já ganhou meu coração ,os pós funcionam em todos tons de pele, não é incrível ???

Por que já ganhou meu coração?
1 º Fórmula vegana
Brilho natural intenso, reparem na minha foto
Da certo para todos os tons de pele
4 º produto Multifuncional, ou seja a gente usa de várias formas
5 º Nova embalagem moderna

Sobre as cores:

 O BRONZE
Esse tom, mais intenso e quente, pode ser usado nas peles médias e escuras para iluminação de pontos estratégicos do rosto. Já nas peles mais  claras como a minha, funciona como blush ou contorno, perfeito para simular aquele efeito bronzeado de sol!

O DOURADO

O seu brilho dourado deixa um efeito bem Glow nas peles claras e médias, com um acabamento natural. Nas peles negras  é perfeito para quem busca uma iluminação mais intensa.

Resumindo amei tudo 




Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Samara Brianti - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2020