12 de dezembro de 2018

Como Eliminar de vez as rugas do sono ?Saiba como elas aparecem…


Oi meus amores !!!

Tudo bem com vocês ???

Hoje venho compartilhar com vcs, como estou eliminando essas rugas do meu colo sem ter que mudar a posição de dormir…

E como está dando super certo, achei bacana compartilhar isso, por que dica boa é dica compartilhada né !!!

E sem contar que além disso ter melhorado minha alto estima, agora uso blusinhas sem me preocupar com aquelas rugas malditas hehehehehehe

1. PERDA DE COLÁGENO 

É claro que o enrugamento da pele faz parte do processo natural de envelhecimento cronológico,  do passar do tempo. A gente nota isso, não é mesmo?

O colágeno é uma proteína que o próprio corpo produz, naturalmente. Com a idade, o corpo produz cada vez menos: o colágeno começa a cair por volta dos 30 anos, e vai diminuindo cerca de 1% a cada ano que se passa. O colágeno representa aproximadamente 25% de toda proteína presente no corpo e tem como função dar sustentação às células, mantendo-as unidas e firmes. Além disso, é o principal componente protéico da nossa pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões.

Vou Mostrar pra vocês duas fotos minhas, uma do meu colo e outra do meu rosto logo depois de eu ter acordado, reparem só como fica meu rosto do lado que eu durmo que é o lado esquerdo,literalmente um mapa geográfico……

Já a pele da região do colo é muito sensível, mais delgada que a do rosto, portanto tem menor quantidade de fibras colágenas e elásticas. E, para piorar, tem uma quantidade mínima de glândulas sebáceas, portanto é naturalmente mais seca. Para nosso desespero, isso favorece o envelhecimento do colo.

 

Meninas, isso significa que a pele do colo perde mais rapidamente a elasticidade e tonicidade e, por consequência, fica mais facilmente flácida, ressecada e enrugada. É certo que a predisposição genética faz variar esta flacidez de pessoa para pessoa,pois minha mãe tem 62 anos e não tem nada disso no colo dela. Mas uma coisa é certa: infelizmente, todas nós vamos sofrer as consequências com o passar do tempo, seja no rosto, no colo, no pescoço e nas mãos…resumindo pelo corpo todo é a lei da vida ….

É possível combater este mal? 

Sim, é. Mas para isso, é essencial conhecer as causas do envelhecimento do colo. Conhecendo bem este “inimigo invisível”, você pode usar as técnicas e produtos necessários para manter seu colo e decote lindo por muito mais tempo. Afinal, todas queremos um colo jovem, não é mesmo?

É possível combater este mal? 

Sim, é. Mas para isso, é essencial conhecer as causas do envelhecimento do colo. Conhecendo bem este “inimigo invisível”, você pode usar as técnicas e produtos necessários para manter seu colo e decote lindo por muito mais tempo. Afinal, todas queremos um colo jovem, não é mesmo?

Hoje eu uso esse sutiã da Colo Liso, ele é estranho, mas o importante é que funciona mesmo…

                 

( esse da foto de cima foi o que eu comprei )

Bom meninas espero muito que tenham gostado da matéria e que de alguma forma eu tenha ajudado alguém hehehehehehe

E pra quem tiver interesse eu comprei meu sutiã nesse site aqui ( https://www.cololiso.com.br/ )

Um super beijo a todos !!!

Háaa me sigam nas redes Sociais tá amores….quero ver todo mundo lá no meu insta ;)!!!

► INSTAGRAM: @samarabrianti

► FANPAGE: https://www.facebook.com/Samara-Brian

https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=A7THMvHD-d4

 

 




Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Samara Brianti - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2019